Radiestesia

Podemos chamar de Radiestesia Terapêutica o uso de pêndulos e gráficos para identificar o melhor tratamento natural para um aplicação do corpo ou da mente, assim como aos métodos de proteção e limpeza energética.

A técnica também é utilizada para encontrar pontos de desequilíbrio energético em imóveis, causados por móveis mal posicionados, veios de água subterrânea que se cruzam no subsolo, possiveis depósitos orgânicos e restos de animais (ou até pessoas) que possam ter sido enterrados em baixo do imóvel há muitos anos.

Todos estes pontos emanam energias nocivas por muitos anos – por séculos – causando doenças e outras perturbações aos seus moradores.

Detectadas essas energias elas são devem ser corrigidas com o uso de Placas Radiônicas (como a abaixo), objetos específicos para curas, mudança na decoração, uso de florais e, principalmente, mudanças de pensamentos, padrões e postura do assistido.

 

Instrumentos

Na Radiestesia Terapêutica são utilizados os seguintes instrumentos:

– Pêndulos e Réguas de Medição: para estudar, medir e dimensionar diversos eventos.

O Pêndulo deve ser sensível às energias e fácil de utilizar, como o Pêndulo Pião Zots.

 

E a régua de medição pode ser o Biômetro de Bovis.

 

– Relógios Radiestésicos: para medição do tempo de tratamento, como o abaixo.


– Mesa Radiônica: um tabuleiro retangular que tem quatro pilares e que faz a conexão entre as energias. A Mesa Radiônica atua sem limite de espaço e tempo, o que permite limpar inclusivamente, heranças trazidas de vidas passadas e que estão a bloquear a vida atual.

Com o Pêndulo, o terapeuta mede a frequência energética, descobre os pontos de desequilíbrio e “apaga” a informação que está causando a enfermidade, podendo assim restaurar o equilibrio da saúde e tratar também os níveis mais profundos da alma.

3 RADIESTESIA.jpg